Brincadeira de criança – 2

brincadeira-vo2

Nesse post mais ideias malucas que viraram mania entre nós. Uma das coisas mais engraçadas que fizemos foi um programa de rádio…. vou explicar melhor.
Reportagens: Pois é… o Nino e eu sempre tivemos um pé na criatividade. Adultos, eu virei jornalista e ele publicitário, mas na infância a gente já mostrava esses talentos. Existia um aparelho que hoje nem existe chamado gravador em fita cassete… a gente gravava, em áudio, tudo!
Um dia resolvemos fazer um programa de rádio. Eu era uma repórter, Sandra Passarada, e o Nino um professor alemão especializado em “cocô”, Professor Borrada. Ficamos horas gravando uma entrevista sobre o tema.
Na verdade essa foi uma entre tantas besteiras que inventávamos e, claro, gravávamos tudo!
Hoje é muito mais fácil gravar. Você já pensou em juntar a turma e fazer um programa de TV? Olha que vai ser muito legal…
Já o primo Paulo, além de muito engraçado, tocava violão. Daí aconteciam grandes histórias, uma delas foi gravar música da Oração de São Francisco para a minha mãe apresentar num evento. Ela não apresentou, claro!
No nosso quintal éramos mágicos, palhaços, atores, artistas, cantores e tudo mais que queríamos e sempre tínhamos a plateia dos adultos para nos aplaudir.
O que fica de todas essas histórias? União, parceira e lembranças deliciosas.
No próximo post, mais brincadeiras, agora a de cartas; tabuleiros e muito mais!